terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Garagem" traz o lado politicamente incorreto do Rock de volta para as ondas do rádio, agora na Uol 89


Não chega a ser "notícia velha", mas não é novidade para ninguém. Depois de um início considerado por alguns "meia boca" da nova "Rádio Rock", o programa "Garagem", com Paulo Cesar Martin e André Barcinski volta às ondas do rádio, desta vez pela Uol 89. A estreia está prevista para esta sexta-feira.

Era óbvio, uma vez que a atração já fazia parte da própria rádio do UOL. Não se entende o porquê da demora em voltar ao ar. O importante é que está de volta o programa mais politicamente incorreto do "world rock radio" brazuca, com seus entrevistados improváveis, plateia absolutamente singular, gincanas para lá de inusitadas, divertidíssimas e inteligentes e, claro o melhor da música pop internacional. 

Será, no mínimo, interessante ver na mesma frequência ver um programa como o "Temos Vagas" que tenta resgatar e descobrir uma pretensa leva de novos talentos do "Pop Rock" nacional para a sua programação normal e o "Garagem", que declaradamente acha que pelo menos 90% de tudo que é feito nesta cena é uma besteira sem igual e que "puro rock" não existe. 

Será o "Garagem" de alguma maneira o "grilo falante" da Uol 89 e fazer este contraponto na nova "Rádio Rock", ou passará ao largo e descarregará sua artilharia em outros alvos? É esperar para ver. Ou melhor, ouvir!



Leia alguns comentários de ouvintes do "Garagem" no Facebook aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilha, esse programa é sempre divertido de ouvir