sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

89 FM está de volta com Rock and Roll e o grande mestre Roberto Maia no pedaço!!! Uoooooool!!!



É com grande júbilo e a alegria que, ao acordar neste dia de pós fim do mundo, entro no Facebook (ih, pode falar Facebook aqui? Bom, agora já foi) e vejo que a minha colega Ingrid Navarro avisa:" A Rádio Rock voltou!!!! #emocionada." 

Valeu a pena esperar. A nova 89FM vem com o apoio institucional do UOL, um dos maiores portais de internet do Brasil, dona da Rádio UOL, onde está hospedada diversos programas de primeira linha, como o Garagem, de André Barcinski e Paulo Cesar Martin. Portanto, há uma grande possibilidade do Garagem também voltar às ondas do rádio pela 89 FM, né, não?

O mais interessante será observar como a Kiss FM reagirá ao "novo concorrente".  Espero que positivamente, claro, aprimorando a programação, ousando em seu setlist, botando pra quebrar de verdade, coisa que ela nunca fez de fato. Enfim, é hora da Kiss FM sair dessa besteira de classic rock, que nem sei ao certo faz mais sentido o termo nos dias de hoje, e ir pra selva da cultura pop, atrás de novos e velhos roqueiros de alma. Afinal, rock'n roll, antes de ser um gênero musical, é uma postura, uma atitude perante a vida, é uma forma de encarar os fatos. Por isso não pode ser "classic" um ser que é atual e que se modifica todo dia, sem perder a essência. 

Mas deixemos de filosofia barata de botequim - que, aliás, é saboroso - e vamos comemorar. Ano que vem a gente analisa o que está ocorrendo no segmento "jovem" do dial "paulistano".  Ou não.

PS: Acabo de saber pelo Facebook: Convidado pelo primeiro ministro da 89 a fazer parte da bagaça, Roberto Maia ACEITOU!!!!!!! Aí, sim! Estou começando a botar fé, viu? Só falta agora o Garagem, o Backstage, o Ska Ba Da Ba Du, o Rota 77, o Tarja Preta, o Bloko K, O Reinações, o Rock Sandwich, o Jazz Na Varanda ....




Nenhum comentário: