O "Transnotícias - o seu primeiro programa" apresenta um jornalismo afirmativo, diferente do modelo tradicional que foi transferido do AM para o FM com apresentação de Irineu Toledo e Renata Leite.
De segunda à sexta, 5h30, na Rede Transamérica.
Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...
Um comentário:
Parabéns Renata e Irineu toledo pelo excelente trabalho q vocês vem desenvolvendo!!acompanho vcs todos os Dias a partir das 05:40 da madruga!
Postar um comentário