quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Papo de Craque - primeira edição, daqui a pouco na Transamérica Pop, de São Paulo



A equipe de Eder Luiz com os maiores craques do jornalismo esportivo discute os temas mais polêmicos do futebol nacional e internacional, analisa as rodadas, entrevista as grandes personalidades do futebol, e apresenta reportagens exclusivas dos times paulistas.

Em 2011, a Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) premiou a atração como o Melhor Programa Esportivo do Rádio.


Papo de Craque, 1ªedição - Transamérica FM 100,1 - São Paulo

De segunda à sexta, das 11h às 13h

Papo de Craque, 2ªedição - Transamérica FM 100,1 - São Paulo
De segunda à sexta, das 17h às 19h

5 comentários:

Anônimo disse...

Srs. Ontem o Godoy disse que o Cássio não falhou no gol anulado no Mundial. Ele enfatizou que se o jogador daquele time europeu, que esqueci o nome rsrsrs, estivesse em posição legal o Cássio chegaria primeiro na bola, sendo assim, teria evitado o gol.

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Acabei de desligar meu rádio, pois não aguento mais, tanta propaganda,leitura de twiter, etc. Deixe os debatedores livres, pois possuem muito assunto de interesse do torcedores. Esse Kallil veio para estragar o papo de craque!

Familia Agra disse...

Sugiro que mudem o nome do programa para: "Papo de Marketing" principalmente o 2º edição....30% do programa falam de futebol e es outros 70 anunciam as empresas parceiras e vão para um "breve" intervalo de 05 minutos e assim que voltam do intervalo...anunciam mais empresas parceiras!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fala Agra, concordo com quase tudo que disse menos nos numeros, são 20% falando do corinthians e 10% doas outros times e 70% dos anunciantes.

PURA NOSTALGIA disse...

Sou corintiano, mas não gostei do jogo, pois o técnico do Corinthians e mto retranqueiro e qdo faz substituição no time, me faz tudo erra só pra empatar e ainda fala, nos estamos jogando so por uma bola, nossa que lixo de técnico e ainda ele se acha o dono da razão. Não da mesmo. Antonio Carlos - SP.