22/11/2012

O Pulo do Gato, acordando São Paulo, daqui a pouco, na Rádio Bandeirantes AM/FM




Parece que foi ontem. Mas, há quase 40 anos, "O Pulo do Gato", comandado por José Paulo de Andrade, desperta o ouvinte da Rádio Bandeirantes, trazendo as principais notícias do dia anterior e o que está acontecendo em São Paulo ao vivo. De segunda a sábado, das 5h30 às 7h, na Rádio Bandeirantes. Veja uma reportagem do programa Vitrine da TV Cultura sobre  "O Pulo do Gato".

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...