02/04/2012

Papo de Craque - primeira edição, agora, na Transamérica


Em duas edições, os experientes comentaristas a equipe de esportes da Transamérica FM analisa os principais fatos do dia no mundo do futebol, com maestria e sabendo o que fala.

Papo de Craque, 1ªedição - Transamérica FM 1001,1 - São Paulo

De segunda à sexta, das 11h às 13h

11 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a todos os radialistas deste maravilhoso programa,curto sempre que possível.
Gostaria de comentar sobre os intervalos durante o programa,são muitos comerciais durante um período que ao meu ver compromete sua duração.
Mas adoro todo o pessoal e parabéns pelo nível jornalístico.
Um abraço à todos.
Mario R. Cavaleiro Neto
Tatuapé

ray parecido d avila disse...

troca de goleiro já:sugestao,fabio costa ou diego cavalieri sao otimos goleiros e o segundo é prata da casa qto a copa do brasil o bruno tem q jogar ha etraz o ALEX de volta,troca pelo valdivia,abraço e mais emelec,emelec emelec emelec ole ole ola.................

ray parecido d avila disse...

o maciel vc é um sujeito mto chato mesmo vai,olha vai morder um sao paulino na bunda seu bambi,palhaço aqui é verdão e vamo ser campeao da copa do brasil.

Anônimo disse...

Eder por favor deixa o Maciel so para transmitir jogos, eu e muitos amigos ja nao suportamos mais ele no programa papo de craque, ele atrapa muito, ate mesmo os parceiros na mesa nao tem paciencia. O programa esta perdendo audiencia, pois eu muitos amigos ja estamos evitando de ouvir. Vc precisa de qualidade e nao brincadeira, por favor eder!!!!!!!!!!!!!!!

Janine disse...

Gostaria de parabenizar o timaço do Papo de Craque -2ª edição.Adoro futebol e tudo que sei do assunto sai desse programa sensacional.Mas,gostaria que os intervalos fossem um pouco menor,assim poderíamos finalizar um assunto tão importante que é o futebol.
Bjs
Janine

Janine disse...

Gostaria de parabenizar o timaço do Papo de Craque -2ª edição.Adoro futebol e tudo que sei do assunto sai desse programa sensacional.Mas,gostaria que os intervalos fossem um pouco menor,assim poderíamos finalizar um assunto tão importante que é o futebol.
Bjs
Janine

Anônimo disse...

Maciel ouço todos os dias papo de craques e admiro seu trabalho e principalemnte a sua sinceridade precisamos de politicos com o carater de radialistas como voce
Parabens a todos

JUAREZ nASCIMENTO disse...

Não entendo o ódio do Oswaldo Maciel do meu Corinthians, ele quando começou a carreira na Gazeta era um puxa-saco do meu Timão, cheguei até a pensar que fosse corintiano. Agora talvez em fim de carreira mudou completamente. quando fala que o governo federal injetou dinheiro na construção do estádio do Corinthians se esquece de dizer aos ouvintes sobre a construção do morunmbi que só foi possível graças ao Sr. Laudo Natel braço direito da ditadura militar.CHUPA MACIEL!

Anônimo disse...

Fala pra este ingnorante do Calil que o Douglas tem chance sim de ir a selecao pois ele e jogador de futebol e nao e ruim assim como ele quer que seja. E ele numca ira fazer papel em novela da Globo pois ele nao e Ator, portanto o comentario dele e ridiculo e inadequado!

Anônimo disse...

queria dizer que gosto muito do papo de craque ,, mais tem dois caras ai que sao babacas ..paulo roberto martins vulgo morsa,e calil ...o morsa disse que o corinthians e estataul..que ganha dinheiro do governo ,eque foi o lula fez o estadio ,,vc prova isso.. eo calil fala que a globo favorece o corinthians.. fala pra ele perguntar para o eder do que a radio vive ,,se nao a audiencia ..a para lembrar vc dois a caixa faz propaganda na radio .entao cuidado vai ficar sem salario seus OTARIO

Anônimo disse...

Sou ouvinte desde 2003. Estou lendo os comentários de 2012 kkkk. Marcelo, novembro 2024

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...