terça-feira, 6 de março de 2012

MIT FM vira webradio do Grupo Bandeirantes

A exemplo do que já acontecera com a Globo FM e as emissoras OI FM, a MIT FM, fora do ar desde a madrugada de hoje, agora foi transformada em uma webrádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação. O site que trazia todo o conteúdo e informações sobre a emissora ainda está no ar no mesmo endereço - http://www.mitfm.com.br/sobre.asp, para a alegria dos antigos ouvintes dos 92,5 MHz. A programação musical continua a mesma. Mas não há locução ou vinhetas que a identifiquem, nem se sabe se os programas que faziam parte da versão "off-line", por enquanto.

Em seu lugar no dial, está agora a Rádio Iguatemi Prime FM, ainda em fase experimental, aparentemente operada pela própria Rede Mundial de Comunicação, sua proprietária (não confundir com a igrejas pentecostais homônimas). A programação é composta de hits nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90, bem ao gosto das chamadas emissoras "adulto contemporâneas", como a Antena 1, a Alpha, a Kiss FM, a JB FM, entre outras. No entanto, a nova emissora não pode ser sintonizada ainda na internet.

7 comentários:

AMOMÔ disse...

Quero a MIT no rádio do meu carro!!!!

fernandogama disse...

É REALMENTE LAMENTÁVEL QUE UMA RÁDIO COMO A MIT FM TENHA ACABADO.
PROGRAMAÇÃO MUSICAL DE PRIMEIRA QUALIDADE AO MEU PONTO DE VISTA, PROGRAMAS EXCELENTES, UMA RÁDIO REALMENTE MUITO BOA DE OUVIR.
ESPERO QUE A IGUATEMI PRIME AO MENOS SATISFAÇA OS OUVINTES COM UMA PROGRAMAÇÃO MUSICAL SEMELHANTE A MIT FM, E QUE TENHA BONS PROGRAMAS POIS, PAPO FURADO E MÚSICA RUIM JÁ TEMOS BASTANTE NAS EMISSORAS DE FM.

Beatriz Faia disse...

Fui uma fã declarada da Mit desde sempre, fiquei arrasada com a notícia de seu fim... E não acreditei, imaginei que por reivindicações de admiradores de sua programação, a emissora continuaria no ar.
Enfim, seu fim me parece precipitado e impensado.
Apesar de tudo, parabenizo a Rádio Iguatemi Prime FM que vem com uma programação de qualidade, com um leque de gêneros bem amplo e surpreendente. Não acho que a frustração em perdemos a Mit FM seja razão para anularmos o encanto da nova emissora que surgiu nesta manhã...
Vamos dar esta oportunidade para a Iguatemi Prime e cruzar os dedos para o renascimento da Mit!
Parabéns pela postagem!

Anônimo disse...

Adorava a progamação da rádio e os locutores. É lamentável que ela tenha saído do ar.

Anônimo disse...

A MIT FM possuia uma programação diferenciada....a programação da nova rádio não tem "personalidade"!

Carlos disse...

Eu gostava tanto da Radio que ia até comprar uma Pajero pra me sentir mais 4x4. Que pena.

Alex Lins disse...

Que coisa mais deprimente...era de longe a radio mais legal, com boa musica e sem lenga lenga. Alguém sabe se há algum aplicativo para Android?