terça-feira, 13 de março de 2012

Globo Esportivo na Universidade abre as comemorações dos 60 anos da Rádio Globo


No dia 16 de março, a Rádio Globo irá realizar o primeiro Globo Esportivo na Universidade de 2012. Nessa data, os programas Globo Esportivo e Esporte@Globo serão apresentados diretamente do auditório da Faculdade FIAM/FAAM, campus Morumbi, na Avenida Morumbi, 501, zona sul da capital paulista. Esse será o primeiro evento em comemoração aos 60 anos da rádio em São Paulo.

Diariamente o Globo Esportivo traz, entre às 17h e às 19h, as últimas notícias do esporte, um balanço do que acontece nos times de São Paulo. É um dos programas mais tradicionais da Rádio Globo que entrou no ar na década de 70 tendo como âncora Osmar Santos e acompanhou o progresso da emissora em São Paulo.

O Globo Esportivo será conduzido pelo comunicador Oscar Ulisses e contará com as presenças dos comentaristas Osvaldo Pascoal, Zé Elias - ex jogador do Corinthians, da Inter de Milão, do Santos e da Seleção Brasileira e também da Juliana Cabral - ex zagueira e capitã da Seleção Brasileira Feminina de Futebol. O programa contará ainda com o cantor Quirino Filho que apresentará um flashback de músicas internacionais.

A partir das 19h, Doni Vieira comandará o programa Esporte@Globo, que vai ao ar no site da Rádio Globo. Dinamismo, descontração, informação e a participação direta do ouvinte são os princípios básicos do Esporte@Globo SP.

Nenhum comentário: