terça-feira, 20 de março de 2012

Banda brasileira faz turnê com os recursos do "crowdfunding"



O Copacabana Club é uma banda independente que está na estrada há 5 anos. Durante esse tempo lançamos um EP, um single, um album e fizemos uma turne pelos Estados Unidos, tudo com recursos da própria banda. No ano passado, lançamos nosso disco Tropical Splash aqui no Brasil. E agora ele será lançado mundialmente pelo selo digital PIAS.

Com esse lançamento, o Copacabana Club recebeu um convite para se apresentar em algumas casas noturnas em Londres. Até agora temos 6 datas confirmadas, e mais 3 a serem confirmadas. Seriam 9 shows em 10 dias. O único problema é que os cachês oferecidos por essas casas noturnas são simbólicos. Não ajudam a pagar nem 5% dos custos totais da viagem. Nós conseguimos juntar uma parte do dinheiro, mas ainda falta metade. Um amigo muito querido nos convidou pra ficar na casa dele. O que já dispensa custos de estadia. Nesse ponto precisamos da ajuda dos fãs e amigos do Copa para que a gente possa pagar o resto dos custos de transportes aéreo e local e alimentação.

Por isso aqui estamos! No Catarse! Um site que faz a ponte entre o projeto e o apoiador! E a ideia é: VOCÊ DOA, MAS TAMBÉM GANHA!! O Copa fez uma lista de recompensas para cada tipo de doação.

Entre CDs, Camisetas, Ecobags, Adesivos, Buttons, temos prêmios especiais como O SEU NOME NOS AGRADECIMENTOS NO CARTAZ DA TURNÊ! E SEU NOME NOS CRÉDITOS DO DOCUMENTÁRIO que faremos por lá!

Aliás!! Alguns de vocês já viram os clipes incríveis do Copacabana Club… Quem não viu dá uma olhada porque eles são demais! O pessoal da BANZAI STUDIO, responsável pela produção desses clipes, vai nos acompanhar nessa viagem para fazer um super video oficial da turnê. Legal, né?! Se você ainda não conhece o trabalho deles, dá uma olhada aqui: http://www.banzaistudio.com.br

Bom, é isso!

Contamos com a sua ajuda!


Banda Copacaba Club

Nenhum comentário: