06/01/2012

Rádio Globo lança segundo CD "Globo Estrada"

Do site do Sistema Globo de Rádio

Os ouvintes do programa Globo Estrada receberam um presente especial neste fim de ano, o CD Globo Estrada Vol. 2, com as principais músicas que foram ao ar ao longo de 2011.

O novo brinde tem 20 canções e não será vendido. Os ouvintes interessados têm que interagir por telefone ou pela internet e participar dos sorteios diários do programa para adquirir uma cópia.

Com seis músicas a mais que o primeiro volume, o CD conta com canções de Michel Teló, Luan Santana, Victor e Léo, Chitãozinho e Xororó, entre muitos outros artistas das diferentes gerações da música sertaneja.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...