sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novo site da CBN estreia amanhã


O site da CBN (Central Brasileira de Notícias) estreia no dia 14 de janeiro um visual repaginado com novas atrações. As análises dos comentaristas, as entrevistas e reportagens podem ser acessadas mais facilmente no novo menu, agora horizontal.

Uma das principais novidades é a "Semana CBN", uma ferramenta que vai permitir ao ouvinte escutar sete dias de programação na íntegra. “A inovação atende a uma demanda dos próprios ouvintes, que sempre nos pedem áudios que não estão no site. Será possível escutar o que já foi ao ar nos últimos sete dias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e em Belo Horizonte”, afirma o chefe de reportagem Júlio de Lubianco.

Além dos áudios, as fotos e vídeos produzidos pela equipe da CBN ou enviados pelos usuários, através da seção “Repórter Ouvinte”, também ganham destaque. A interatividade foi ampliada: o internauta pode agora enviar mensagem diretamente para o âncora que estiver no estúdio.

Já no clima da Copa do Brasil e das Olimpíadas do Rio, a editoria de esportes foi reforçada. Além das notícias do mundo do esporte e dos grandes eventos, a página contará também com os quadros esportivos da CBN, como o comentário de Juca Kfouri, o Quatro em Campo e o CBN Esportes. O painel das transmissões do futebol foi remodelado e integrado ao twitter, para facilitar a participação do ouvinte durante os jogos.

Nenhum comentário: