domingo, 4 de dezembro de 2011

Quando morre um Brasileiro

Morre em SP o ex-jogador Sócrates, aos 57 anos
(do Portal JP)

Internado desde a noite de quinta-feira (1), em razão de uma infecção intestinal causada por bactéria, Sócrates morreu às 04h30min desta manhã de domingo (4).

O ídolo do Corinthians havia apresentado uma leve melhora ontem (3). O quadro clínico do ex-jogador, que estava na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, encontrava-se estável, mas, segundo os médicos, ainda era grave.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital, Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira faleceu em conseqüência de uma infecção generalizada.

O ex-jogador estava sedado e respirava por aparelhos. De acordo com o boletim médico anterior, o ex-atleta ficaria em observação, na UTI, por mais 72 horas. A terceira internação do ex-jogador nos últimos quatro meses aconteceu por causa de uma infecção intestinal. Sócrates, a mulher dele e um amigo teriam passado mal após o almoço na quinta-feira, no restaurante de um hotel em São Paulo. Ouça os detalhes da notícia e da carreira do ex-jogador e ídolo do Corinthians, Sócrates.

Nenhum comentário: