quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CBN é homenageada no Prêmio ABERJE 2011

A CBN foi eleita Mídia do Ano em Comunicação Empresarial Brasil, na categoria “Rádio”, no  Prêmio ABERJE 2011. A cerimônia de entrega do prêmio acontece no dia 24 de novembro, em São Paulo.

Segundo Paulo Nassar, Diretor-Geral da Aberje e Professor Doutor da ECA- USP, “a Rádio CBN será homenageada por seus 20 anos de trajetória promovendo o debate crítico e plural na sociedade brasileira, cedendo também importante espaço destinado a área de comunicação empresarial”.

O Prêmio ABERJE, que neste ano está na sua 37º edição, reconhece e celebra a excelência da comunicação organizacional no Brasil por meio do incentivo e difusão das melhores práticas do setor. Nesse ano foram 270 casos inscritos em todo o país, entre os quais 82 foram selecionados para essa fase final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Pan as noticias são as mesmas dos Jornais Nacionais (apenas comentadas em S. Paulo). Não existe reporteres das cidades onde aconteceram os fatos(só repasse de notícias). Exemplo: um cearence está em São Paulo, no Rio de Janeiro, Brasília etc. Se algum fato relevante estiver ocorrendo no Ceará, um reporter da CBN(afiliada) irá informar. Já a PAN ?????????
Jorge Luiz, J.Pessoa/PB