sábado, 10 de setembro de 2011

Homenagem do Canal NET Cidade (e minha também) para Lucky Ravanelli

"Este vídeo é uma simples homenagem a um dos mais importantes voluntários da história do Canal NET Cidade ABC."


Ahhh, tá. Eu explico. O Lucky Ravanelli, além de ser meu "patrão" na UPTV e um amigo muito querido, também foi um dos mais versáteis e competentes apresentadores de tv com quem já tive a honra da trabalhar.

Ele nos deixou na madrugada do último dia 7, durante a sua própria festa de aniversário, em um badalado restaurante no centro de Santo André, no ABC Paulista. Lucky começou a passar mal e então fora levado ao Hospital Brasil, na mesma cidade, onde veio a falecer por volta das 8 da manhã. A causa da morte foi uma embolia pulmonar.

Como eu e alguns colegas do canal NET Cidade saíramos da festa pouco antes das 23h da noite anterior, somente ficamos sabendo do ocorrido por volta do meio-dia. Seu corpo foi cremado na quinta, dia 8, no cemitério da Vila Alpina.

Eu poderia falar sobre a generosidade, o talento, a inteligência e outros predicados do meu amigo. Mas infelizmente, assim como os demais colegas seus do canal NET Cidade e da UPTV, me encontro em um certo estado de choque "letárgico", tentando entender o que se passou nesta semana, quando lembro que, na segunda feira eu, Lucky e outros companheiros discutíamos os detalhes finais de uma nova webradio - seu outro grande sonho - que ele pretendia colocar no ar em breve, além de outras novidades em sua web emissora. Está sendo um golpe duro muito grande já que, no começo do ano, perdemos também o grande José Carlos Luchianic, o "Seu Zé", perda essa só agora consegui assimilar.

Fica aí a nossa singela homenagem ao nosso querido Lucky e que ele descanse em paz, seja lá onde ele estiver agora.

Um comentário:

Jorge William disse...

Fiquei pasmo agora, só tô sabendo disso hoje. É uma pena pois eu acompanhei o 'Planeta Criança' em sua fase e gostava pra caramba e o interação tanto a versão diária quanto a semanal. Acredito que agora ele está num ótimo lugar ao lado de Deus divertindo o céu com seu talento e alegria.