terça-feira, 23 de agosto de 2011

Feira reúne artistas e bandas independentes

No feriado de 7 de setembro acontecerá em São Paulo uma feira alternativa reunindo alguns dos principais selos, distribuidores e editores independentes. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Esse é uma oportunidade para você apoiar o mercado independentes e de garantir discos, cds e livros de bandas nacionais e internacionais por preços especiais. Se você tem uma loja ou distro em sua cidade, aproveite a data para falar direto com os selos e renovar seu estoque.Se você lança discos, livros ou dvds, e é independente, entre em contato para interagir. Participe e ajude a promover a Independência & Música!

Selos | Editoras | Distros:
Beast Books: Editora de livros musicais, com enfoque no rock e no metal. Já lançou as Biografias do Iron Maiden e Guns n' Roses, e a Enciclopédia do Metallica.

ZonaPunk Compact Disc: Selo 100% independente fundado em 2005, e parte integrante do site ZonaPunk

Balboa Discos: selo criado sem ideologia nenhuma! Tem no Casting Last Post, Carbona, Leptospirose, Os Pedreros e Skarrapatos entre outros...

13 Records – Um dos principais selos independentes do país, e um catálogo com alguns dos maiores nomes da cena independente nacional.

Teenager In a Box - Gravadora e Editora independente de São Paulo desde 1997. Acaba de lançar o livro "O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink", de Nenê Altro e tem em seu catálogo dezenas de bandas, entre elas Dance of Days, Ludovic, Deserdados, Dominatrix, Armagedom, Contraponto, Sick Terror, No Class, Total Terror DK e etc.

Fusa Records: Selo e Produtora de shows e bandas independentes

Criminal Attack Records: selo Criminal Attack Records (antigo União Positiva Discos) de Campinas interior de São Paulo fundado em 2002... Bandas como Driller Killer, Sick Terror, Hutt, Albert Fish, entre outras...

Rover Music: Importadora de CD’s e DVD’s importados de todo o mundo.

Ugra Press: Projeto experimental interdisciplinar, sem fins lucrativos, focado na produção, pesquisa e fomentação de cultura radical e alternativa, 100% faça você mesmo.

HeartsBleedBlue: Shit Label | Design Studio

Spidermerch: Selo e Distribuidora de CDs, DVDs e Discos de Vinil
________________________
Quarta, 7 de setembro · 11:00 - 20:00
Entrada: Gratuita
Informações: hello@heartsbleedblue.com
Hotel Tees
Rua Matias Aires, 78
São Paulo, Brazil

Nenhum comentário: