sábado, 12 de março de 2011

Programa noturno da CBN ganha nova apresentadora

Noite Total, da CBN, ganha nova apresentadora

Do blog da Magaly Prado

No dia 14 de março, p´roxima segunda feira, Cristina Coghi assumirá a ancoragem do CBN Noite Total no lugar de Fabíola Cidral, agora âncora do CBN São Paulo. Cristina tornou-se repórter do Sistema Globo de Rádio em 1990 e está na CBN desde a sua criação, em outubro de 1991, já tendo atuado como âncora em diversas ocasiões. Formou-se em jornalismo pela Universidade Braz Cubas e tem especialização em Comunicação Pública pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Com ampla experiência na área política, vem cobrindo as eleições municipais, estaduais e presidenciais desde 2002. Em 2009, foi finalista do prêmio Embratel com a série “Caminhar sobre rodas”. (informação oficial da CBN)

Pela demora do anúncio do nome para entrar na dança de horários da grade da CBN com a saída de Heródoto Barbeiro, dá para constatar que não deve ter sido fácil para a diretora Mariza Tavares tirar um (ou uma) âncora da cartola de um dia para o outro. Conhecemos bem o trabalho de repórter de Cristina Coghi, vamos conferir agora na ancoragem. Tarefa nada fácil, porém, alguns acabam tirando de letra e outros decididamente não dão para a coisa. Acho decisão interessante aproveitar o pessoal da própria emissora do que trazer alguém de outra rádio: demonstra consideração por quem trabalha na casa. Porém, continuo querendo sugestão de nomes possíveis, nomes fortes para entrar nas rádios que estão surgindo recentemente, como a Rádio Estadão, por exemplo. Escrevam aqui nos comentários, pois ultimamente as pessoas tem me mandado direct messages pelo Twitter, Facebook... Aliás, isso passa a ser tendência, cada vez mais as pessoas conversam pelas redes sociais e menos pelos blogs.

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
www.radioculturasd.com.br
twitter.com/radioculturasd
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.
Campeonato mineiro, domingo, 20/03, às 16 horas, direto de Divinópolis, Tupi (Juiz de Fora) e Guarani (Divinópolis).

Leia mais aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com