quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rede Eldorado fará cobertura especial da entrega do Oscar

Do AD News

A Rede Eldorado prepara, durante o mês de fevereiro, uma programação especial para o Oscar. A emissora terá especiais sobre os filmes que concorrem este ano e os que já foram premiados nas edições anteriores do principal prêmio do cinema mundial. Além disso, a Eldorado terá a participação dos colunistas Luiz Carlos Merten e Ubiratan Brasil na cerimônia de entrega do prêmio, dia 27 de fevereiro, diretamente do Teatro Kodak, em Los Angeles/EUA.

Nesse dia, na noite da maior festa do cinema, a Eldorado fará uma programação especial, com integração dos estúdios AM e FM, proporcionando aos ouvintes os bastidores do evento e uma seleção musical. Além disso, terá todas as informações do antes, durante e depois da cerimônia de entrega. O ouvinte poderá escolher como acompanhar os detalhes do evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

A Eldorado estará simultaneamente em AM 700, FM 92,9 e no Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br), dia 27 de fevereiro das 23h às 2h. No dia seguinte, o Jornal Eldorado Primeira Edição apresentará reportagem especial sobre a cerimônia, os vencedores, bastidores e personalidades.

Antecedendo a entrega, na semana do evento, entrevistas nos programas Eldorado Cultura e Território Musical terão como tema o Oscar 2011. Com boletins especiais sobre os filmes que disputam as várias categorias, as fichas técnicas e perfis dos diretores, produtores e atores que serão apresentados na programação.

Na parte musical, a emissora selecionará as trilhas dos filmes que disputam o prêmio, além de recordar as músicas que marcaram o cinema ao longo dos anos e que foram premiados nas edições anteriores.

No Território Eldorado, o internauta, além de acessar todo o material que vai ao ar, poderá conhecer os indicados e montar playlists com músicas vencedoras do Oscar nos anos anteriores.

Nenhum comentário: