sábado, 12 de fevereiro de 2011

Marcelo Rezende é o entrevistado do Cartão de Visita, da Rádio Record

Na noite deste sábado, dia 12 de fevereiro, às 22h, o programa de entrevistas da Rádio Record, comandado por Débora Santili, recebe o jornalista Marcelo Rezende, repórter especial do Domingo Espetacular.

Com um currículo extenso e passagens por diversas emissoras de televisão, Rezende é um dos nomes mais conhecidos e polêmicos da televisão brasileira. Sério e com fala pausada, o jornalista fala sobre a carreira e sobre suas preocupações ao tratar de temas difíceis em grandes reportagens.

"É difícil escutar as pessoas. Somente apontar o dedo é fácil, mas ver os próprios erros é bem complicado", revela. A entrevista completa vai ao ar na Rádio Record (1.000 kHz - AM) na noite de sábado (12), às 22h. Na internet http://www.radiorecord.com.br

Um comentário:

Alberto disse...

A Rádio Base não tem nenhuma informação das mudanças na Rádio Eldorado? Em fim de feira, a Rádio demitiu na semana passada o único jornalista mais capacitado que possuía, Caio Camargo. Nos últimos anos a perda de bons profissionais e diminuição de reportagens externas faz da Rádio uma emissora moribunda. Acho que seria melhor eles voltarem a ser a rádio que era no final do anos 70, quando só tocavam músicas e funcionavam em salas de espera de consultórios. Seria mais útil.