sábado, 1 de maio de 2010

Zé Béttio

Atenção fãs do Zé Béttio que chegam aqui ao Rádio Base em busca de notícias do grande comunicador sertanejo. Ele concedeu uma rápida entrevista, neste sábado, ao programa Galera do Chapéu, da Rádio Nova Difusora, de Osasco. O programa é comandado por Edson Maravilha e Nanci Mendes. Infelizmente, não pudemos acompanhar o papo na sua íntegra, portanto não é possível saber se ele falou alguma coisa a respeito de uma volta ao rádio. O que sabemos é que nesse momento, Zé Béttio trabalha em sua autobiografia. No player abaixo, é possível acompanhar o trecho final da conversa.

9 comentários:

Marcio Pimenta disse...

Olá colega apreciador deste grande artista da rádio brasileira, entro toda semana na internet pra saber notícias do Zé e por onde ele anda, foi bom te-las aqui, abraço a todos

BLADE disse...

Ele fala sim, no início do trecho postado da entrevista ele fala que terminando o livro ele vai voltar para o radio e tambem vai voltar a fazer o bailão.

ALEANDROSJR disse...

Amigos, tive a oportunidade de ouvir um dos ultimos programas do ano de Dezembro de 2009, quando o Zé Béttio disse que estava se afastando. Ele afirmou que após terminar seu livro voltaria SIM; por sinal, nunca ouvi Zé Béttio dizer que estava cansado e iria se aposentar. Vamos esperar.

Unknown disse...

Ontem (02/01/2011) foi aniversário do Zé Bettio. Parabéns Zé Bettio pelos 85 anos e muito obrigado pelas brilhantes transmissões no radio brasileiro.

preto disse...

puxa,fico muito emocionado qdo entro na net pra ouvir a voz desse grande radialista,sanao o maior de todos os tempos,tenho 38 anos hj, quando era criança acordava c/ minha mae fazendo comida as 4:30 da manha e ouvindo zé betio no radio de 7 faixas..rss..e eu fikava ovindo la da cama e bolando o q eu ia fazer para nao ir pra roça juntos dela...muito obrigado zé béttio por fazer parte da minha inesquecivel infancia...abrço do edmilson(São jose do rio preto-Sp)

Carlos disse...

Gostaria de agradeçer ao Ze Bettio pela alegria que nos deu todos esses anos , mas gostaria de dar uma idéia tambem : ele não pode fazer um programa pela difusora pelo menos um vez por semana? Já daria para matar a saudes .

Obrigado
Carlos

O MARAVILHA disse...

Ee sou Edson Maravilha amigo e afilhado do Zé Bettio meu Mestre e Professor, e posso lhe afirmar meu amigo Edson Ligeirinho Xavier,quase todos os domingos das 9 as 11 da manhã, ele entra via telefone e conversa muito alegremente,comigo e Nanci mendes,atravez do nosso Prog. Galera do Chapeu,agora na Radio Cumbica 1500am. E ele fala com muita convicção,que vai voltar ao Radio que ele tanto ama,muito em breve,é só aguardar pra ver! Nós torcemos !1

CANTOR EDSON MARAVILHA disse...

VOLTA LOGO ZÉ BETTIO, É O POVO QUE IMPLORA E SENTE SUA FALTA NO RADIO,NAS MANHÃS DE SAO PAULO E DO BRASIL !!!
EMTODOS OS MEUS PROGRAMAS EU TOCO SUAS MUSICAS ! FESTA NA ROÇA E FEIJÃO QUEIMADO SAO AS MAIS SOLICITADAS ! UM ABRAÇO DO SEU AFILHADO CANTOR E RADISALISTA : EDSON MARAVILHA !!!!

CANTOR EDSON MARAVILHA disse...

O Mestre Zé Bettio,comemorou aniversario, dia 11 de Janeiro último ! Muito feliz ao lado de familiares e amigos Artistas e Comunicadores, tocou Sanfona, como o fazia há 30 anos atrás, super super LÚCIDO, esbanjando saúde, e prometendo, agora que o Livro de sua Biografia está pronto(já quase na embalagem p/venda) voltar pro Radio de onde nunca devia ter saído. Deixou escapar tbm que já tem conversado com umas Emissoras, quais seriam ? Ele me falou de uma em especial !!!! Foi uma festa legal, cantamos e tocamos e ficamos na torcida para que 2015, pra alegria nossa e dos seus MILHÕES de FAS, espalhados por todo o Planeta ! Joga agua nele, Dona de casa, joga agua no gordo, joga mais ! Eu estava lá e estou contando pra vcs apenas o que ví e ouví ! S. Paulo 18/01/2015. Abraços do amigo de todos=Edson Maravilha= Cantor e Comunicador !