sexta-feira, 7 de maio de 2010

Transamérica apoia corrida do Graacc

Do Blog da Magaly Prado

A Transamérica é a rádio oficial da 10ª Corrida e Caminhada do GRAACC– Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil, que acontece no próximo domingo, dia 9 de maio. A partir das 6h30, Solange Frazão, uma das colaboradoras do Programa 2 em 1, que vai ao ar de segunda a sexta, das 8h às 10h na Transamérica, fará o aquecimento com os participantes.

A Corrida e Caminhada do GRAACC tem o objetivo de mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce e a necessidade do tratamento adequado para crianças e adolescentes com câncer. Para participar do evento, basta fazer a inscrição no site www.graacc.org.br. Toda a renda será revertida para o Hospital da instituição. A largada acontece em frente à Assembléia Legislativa, nos arredores do Parque do Ibirapuera. A prova terá duas modalidades diferentes, a corrida de 10 km e a caminhada de 4,3 km.

A Corrida e Caminhada do GRAACC é organizada pela Corpore, maior clube de corredores da América Latina. O evento tem como patrocinador master a Comexport – Companhia de Comércio Exterior, os patrocínios da Caixa Econômica Federal e MAN Latin America, e co-patrocínios McDonald's e Novartis Oncologia. Além da Rádio Transamérica, que distribui brindes para os espectadores da Área VIP e para os primeiros colocados de cada prova, a Corrida e Caminhada do GRAAC tem apoio da Central Nacional Unimed, Fundação Orsa, Johnson’s Softlotion, Natural da Terra Hortifruti, Nutrella, Prefeitura do Estado de São Paulo, Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Shopping Eldorado e da Sabesp.

Serviço
10ª Corrida e Caminhada do GRAACC. Dia 9 de maio, a partir das 7h30. Inscrições e informações: www.graacc.org.br

Nenhum comentário: