sexta-feira, 14 de maio de 2010

Elimination?

Daniel Oliveira, narrador da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, estava particularmente inspirado durante sua narração para a primeira partida das semi-finais entre Grêmio x Santos, válida pela Copa do Brasil. Após o terceiro gol de Jonas, ele fez uma paródia para o sucesso musical da ocasião: Rebolation. Clique no player abaixo para ouvir. É mais um momento que entra para a história da rivalidade (que deve continuar a ser sadia) entre o futebol de São Paulo e do Rio Grande do Sul




UPDATE (20.05). Leia aqui toda a repercussão do Caso Elimination após a partida de volta entre Santos e Grêmio, válida pela Copa do Brasil, disputada em Santos.


UPDATE (21.05)

Leia mais:

Ainda o Elimination


UPDATE (22.05) O narrador Daniel Oliveira, da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, concedeu neste sábado uma longa entrevista à série Narrador Esportivo, dentro do programa Arremate Final, da Rádio Banda B, de Curitiba. Oliveira teve a chance de falar sobre sua carreira, mas ele não fugiu do tema Elimination e até deu uma "autorization" especial ao apresentador André York para entrar no assunto. Ouça no player abaixo.


3 comentários:

Marcus disse...

O narrador e demais gremistas tiveram que engolir a piada !

Unknown disse...

Realmente infeliz o Daniel Oilveira. A rivalidade é sadia entre os times e suas torcidas. O profissional da mídia tem que ter outro tipo de postura. É um torcedor também e tem o direito de torcer, mas não pode se deixar levar pela paixão.
Como fica agora a credibilidade deste senhor?

Unknown disse...

Esse é um exemplo típico de um narrador bairrista com pouco cérebro que usa a provocaçao como saída para a mediocridade. E nao é a primeira vez nao, lembra do SPFC e Inter?