quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rádio Matraca comemora 25 anos na Rádio USP


Neste mês de abril, o Rádio Matraca comemora 25 anos no ar. Apresentado por Alcione Sanna e Laert Sarrumor, o programa foi ao ar pela primeira vez, pela Rádio USP, em 1985.

Confira a programação especial do Rádio Matraca para este mês:

10/4 – Participação de Riba Carlovich e Marcos Carvalho, dupla que integrava o grupo humorístico “Os Irmãos Bambulha”. Eles prometem colocar no ar trechos raros do programa “Não tranca que lá vem a alavanca”, um clássico do humor radiofônico dos anos 80.

17/4 – Entrevista com Moisés da Rocha, pesquisador e radialista com mais de 25 anos de carreira. Ele, que apresenta o programa “O Samba Pede Passagem”, também na USP FM, vai contar algumas curiosidades, como o fato de já ter feito parte da Força de Paz da ONU, na Faixa de Gaza!

24/4 – Os ex-integrantes do Rádio Matraca, Yvette Matos e Ayrton Mugnaini Jr., estarão no estúdio. E durante todo o mês de abril, os ouvintes poderão participar de um concurso cultural: os autores das duas frases mais criativas sobre o aniversário de 25 anos da Rádio Matraca, enviadas para radiomatraca@terra.com.br, também serão convidados para participar do programa.

Serviço:
Rádio Matraca – 25 anos
USP FM 93.7
Sábados, das 17h às 18h

Nenhum comentário: