14/04/2010

Encontro reúne profissionais da Rádio SulAmérica Trânsito e ouvintes da emissora


Na última sexta-feira aconteceu o 4º Encontro de Ouvintes e Profissionais da Rádio SulAmérica Trânsito. Organizado pelos próprios ouvintes, o evento reuniu dezenas de pessoas no Restaurante Don Pepe di Napoli para comemorar o trabalho feito pela emissora nos últimos três anos. Os ouvintes homenagearam os profissionais da rádio com uma placa de agradecimento.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...