quinta-feira, 18 de março de 2010

Solange Frazão é a nova integrante do programa 2 em 1


Solange Frazão é a mais nova colaboradora do “Programa 2 em 1” da rádio Transamérica. A atração vai ao ar de segunda a sexta, das 8h às 10h, em rede nacional, com os apresentadores Gislaine Martins e Ricardo Sam.

A partir do dia 22 de março, o “Programa 2 em 1” ganhará o quadro “Minuto Saúde”. Diariamente, Solange Frazão vai dar dicas e tirar dúvidas sobre alimentação, medicina alternativa, exercícios físicos e bem estar.

Além do novo quadro, a apresentadora participa da atração uma vez por mês, diretamente dos estúdios da emissora, respondendo perguntas dos ouvintes sobre saúde, beleza e estética.

Solange Frazão trabalha como apresentadora desde 1997. Ela já teve programas na Rede Mulher, Globo, Band, Rede TV, Canal 21 e no SBT. Atualmente, ministra palestras sobre saúde e bem estar e participa de campanhas publicitárias. Apresenta o programa Em Forma na CLIC TV – UOL, que retorna ao vivo no dia 5 de abril.

O “Programa 2 em 1”, da Rádio Transamérica, é um debate sobre sexo, saúde, relacionamento e comportamento em geral com doses de humor. A cada dia da semana, são abordados temas diferentes, com convidados especiais e participações de ouvintes por email e telefone.

Participam frequentemente da atração as apresentadoras Penélope Nova e Janaína Barbosa, a sexóloga Carla Cecarello, o economista Gustavo Cerbasi, a ginecologista Drª Albertina Duarte e o consultor de moda Gustavo Sarti.

Nenhum comentário: