quarta-feira, 24 de março de 2010

Programa especial celebra os 50 anos de Renato Russo

Para comemorar os 50 anos de nascimento do Renato Russo, no dia 27 de março vai ao ar na Transamérica POP um tributo a um dos maiores representantes da música pop brasileira.

A partir do meio dia, os ouvintes da emissora vão acompanhar trechos do Estúdio ao Vivo Legião Urbana, em uma das apresentações mais marcantes da história do programa. Ainda no tributo da Transamérica, as bandas Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Biquini Cavadão e Detonautas tocam versões exclusivas das músicas que fizeram sucesso na voz de Renato Russo.

Os ouvintes da Transamérica vão conferir pela primeira vez as músicas do CD “Renato Russo: Duetos”, que será lançado no sábado, com 15 faixas gravadas pelo ex-vocalista do Legião e grandes nomes da música brasileira.

Participam dessa edição comemorativa Caetano Veloso, Cássia Eller, Herbert Vianna, Paulo Ricardo e Fernanda Takai, responsável pelo primeiro single do disco, “Like a Lover”, uma versão em inglês do sucesso da bossa nova “O Cantador”. Durante o tributo, os ouvintes da Transamérica podem ligar para o 0300 789 1001 e concorrer ao CD “Renato Russo: Duetos”.

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Grande Renato Russo, ele faz muita falta na música brasileira.

Beijos