sábado, 20 de março de 2010

Começa votação para prêmio de melhor blog da Deutsche Welle

Já entrou para o calendário da blogosfera o prêmio The Best of The Blogs, ou simplesmente The BOBs, promovido pela Deutsche Welle. Existem várias categorias, entre elas a de melhor blog em português. Infelizmente, o Rádio Base mais uma vez não está concorrendo a esse prêmio. Não vou falar muito aqui sobre o critério usado para as indicações, mas não posso deixar de dizer, sem entrar em detalhes, que tem blog lá que é atualizado muito de vez em quando e sem conteúdo próprio. Isso posto, quero deixar aqui a minha indicação de voto para o blog português Clube do Rádio. Segundo a descrição que está no site do The BOBs, é o "blog do Clube de Rádio da Escola Secundária D. Afonso Sanches. Este projecto nasceu no ano lectivo de 2006/07, fruto da iniciativa de alguns professores da Escola Secundária D. Afonso Sanches, em Vila do Conde. O seu programa de rádio semanal é elaborado pelos alunos da escola e é emitido pela Rádio Linear de Vila do Conde". Não deixa de ser simpática a iniciativa de se dar voz e vez aos secundaristas. Aguardo por saber se existem iniciativas semelhantes a essa aqui no Brasil. O link para a votação está aqui. Nele, você poderá conhecer os indicados das outras categorias.

Um comentário:

Nuno Pereira disse...

Olá. Sou o responsável pelo Blog que fala.

O nosso objectivo é divulgar o trabalho dos excelentes alunos que semanalmente, fora das suas horas lectivas, desenvolvem um projecto de rádio numa escola secundária. O projecto é amador e o blog, claro, também é amador...

Acho que o facto de estarmos nessa lista apenas se deveu ao interesse que deram aos seus conteúdos e ao nosso trabalho, o que já nos deixa extremamente honrados. Espero que gostem também.

Queria terminar a agradecer a sua muito querida mensagem no blog.

Cumprimentos,
Nuno Pereira