segunda-feira, 22 de março de 2010

CBN comemora aniversário da Sala de Música

O programa Sala de Música, da rádio CBN, completa cinco anos de existência e terá uma grande comemoração. No dia 29 de março, às 21 horas, o âncora João Carlos Santana sai do estúdio para gravar um programa especial com plateia, no Bourbon Street, em São Paulo. Entre os convidados especiais estão Léo Maia, Diogo Poças, Fernanda Porto, Irmandade do Blues e a banda Capital Inicial, que batem um papo descontraído e dão uma “canja” à platéia e aos ouvintes da CBN. O programa especial será transmitido ao vivo pelo site www.cbn.com.br .

A emissora vai distribuir 250 pares de convites, e as 30 primeiras pessoas a se inscrever serão convidadas VIP, com direito a acompanhante. As informações sobre como participar estão no site da CBN. Sala de Música, como o próprio nome sugere, é um espaço para música aberto a todos os estilos. O programa vai ao ar nas noites de sábado, das 21h30 às 22h30.

Um comentário:

Alessandro disse...

A CBN, após quase duas décadas de existência, finalmente resolve flexibilizar um pouco a sua programação.

Investe na parte de variedades, afinal esse negócio de ser "all news" enche o saco.

É uma rádio séria e competente e já está provado. Já tem o Fim de Expediente com platéia, o Cesta de música também foi no Bourbon e agora o Sala de Música.

Outras atrações da CBN bem interessantes e que não fica falando de crise economica, transito, política: Caminhos Alternativos (sábado, 9h), Divã do Gikovati (domingo, 21h), Consultório CBN (sábado, 14h).