segunda-feira, 1 de março de 2010

Roberto Maia agora no UOL

Queridos amigos,

Estréia nesta segunda-feira, no portal da UOL, o "Blog do Maia” e o programa de rádio “Momento Maia”, ambos produzidos por mim, Roberto Maia. O assunto, como não poderia deixar de ser, é musica, sem barreiras ou preconceitos, já que, segundo as pesquisas, 95% das pessoas que habitam este planeta gostam e escutam música. A diferença é que tudo será enfocado de uma maneira pouco óbvia e nada convencional!

O UOL é o principal portal de conteúdo do Brasil desde seu início, em abril de 1996; tem o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo e atrai sete em cada dez internautas brasileiros. Conquistou a posição devido à sua história de credibilidade e inovação.

Atualizado 24 horas por dia, sete dias por semana, o UOL teve média mensal de 26,112 milhões de visitantes únicos em domicílios e trabalho de maio a outubro de 2009. No jornalismo, o UOL reúne conteúdo próprio e de fontes prestigiosas, como Folha de S.Paulo, The New York Times, Der Spiegel, Financial Times, USA Today, BBC e Reuters.
O time de colunistas e blogueiros do UOL reúne nomes consagrados como Juca Kfouri, José Simão, Fernando Rodrigues, Jairo Bauer, Rosely Sayão, Ana Maria Bahiana, Sérgio Dávila, José Roberto Torero e agora, Roberto Maia!

Se você está recebendo este e-mail é porque, de alguma forma, direta ou indiretamente, teve contato comigo e esta é uma boa hora de nos encontrarmos de novo. Assim, se gostar da novidade, espalhe a boa notícia.

Abraços,
Roberto Maia


Visite: http://blogdomaia.blog.uol.com.br/

E o primeiro programa Momento Maia já está disponível no player abaixo:

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente noticia!!!

Anônimo disse...

melhor notícia da semana!!!

Marco Antonio Ribeiro disse...

Aos poucos, o podcast vem se consolidando como uma forte mídia dos novos tempos. A única coisa que falta para ele se popularizar de vez - se é que já não é popular - é viabilizá -lo comercialmente.