15/02/2010

Troca de comando no Arquivo Musical

Um dos mais antigos programas da Rádio Bandeirantes vinha sendo apresentado por Dimas Aguiar, que ficou interinamente no lugar de Muibo Cesar Cury. A partir do próximo domingo, o comando fica a cargo de Ronald Gimenez, que já atua no Grupo Bandeirantes, como âncora da Rádio SulAmérica Trânsito. O Arquivo Musical já teve como apresentadores Odayr Baptista e Antonio Carvalho.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...