terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Rafael Colombo no Jornal Gente


José Paulo de Andrade agora apresenta a edição nacional do “Jornal Primeira Hora”, no ar às 7h. Já o “Jornal Gente”, exibido às 8h, ganha uma nova voz em sua bancada com a chegada do jornalista Rafael Colombo, que passa a apresentar a atração ao lado de José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Joelmir Beting. E o “Arquivo Musical” passa a ser apresentado pelo jornalista Ronald Gimenez. A atração, uma das mais tradicionais da Rádio Bandeirantes, traz aos ouvintes músicas que marcaram época. No ar todo domingo a partir das 6h.

Da esquerda para a direita: José Paulo de Andrade, Ronald Gimenez e Rafael Colombo (foto: André Rizzatto/Rádio Bandeirantes)

10 comentários:

Unknown disse...

Tá, mas e o Haisen no Primeira Hora?

Alessandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandro disse...

Bacana.
Mas ouvindo a programação matutina da Bandeirantes, percebe-se que essa feliz tentativa de arejar a comunicação só confirma que José Paulo de Andrade é a cara da Bandeirantes. Uma coisa é o jornal com ele, outra sem ele. Ele prende a atenção do ouvinte, coisa que os outros não conseguem. Apenas demonstram boa vontade.

Marco Antonio Ribeiro disse...

Olha, concordo em parte com o que você falou, Alessandro. Mas se formos pensar assim, A Bandeirantes deveria ter acabado com este tipo de atração no dia em que Vicente Leporaci morreu.

É preciso dar ter calma. Os "meninos" precisam de tempo para desenvolver. Eles são de outra geração, aprenderam a fazer rádio de uma outra maneira. Vão ter que descobrir um jeito próprio de fazer o programa, para se diferenciar dos "mestres".

Unknown disse...

Ola Rafael meu nome e Edson sou Fotografo de santo andre e ouço todos os dias voçe junto da bancada com ze paulo,salomao e joelmir. e um prazer ouvilos com noticias e comentarios que esclarecem e prestam serviços a nossa sociedade. que vç continue assim na sua carreira e que Deus te ilumine sempre abraços Edson 37 anos Santo andre.

Mansur. disse...

Rafael, Bom Dia.

Sou ouvinte da band, e pelo visto você será um dos futuros mediadores, da sociedade massacrada pelas injustiças e de nossas autoridades corrompida pelo poder e dinheiro.
Na semana que passou, não acreditei ouvindo você dizer e apoiando, que o número de arrecadação de multas aumentou assustadoramente, você foi enfático em dizer que se os motoristas estão sendo multados é porque estão infringindo a lei e merecem tal punição.
Segue abaixo um Link para sua apreciação, e esperamos que você dê sua opnião novamente depois de rever tal reportagem .
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1653283-15605,00.html

Fique na Paz.

Vanessa disse...

Sou ouvinte do pulo do gato desde que tinha 14 anos, hoje tenho 46.
Concordo que José Paulo é a cara da radio bandeirantes,mas devemos reconhecer que ha pessoas a altura caso fosse preciso substiuir, tenho 2 nomes, uma é Silvania Alves que ja o faz e muito bem feito,outro surpresa minha foi Rafael Colombo,confesso que não o conhecia,mas o rapaz tem furuto brilhante pela frente, sobretudo por ter aquela pitada certa de humor...coisas de Jose Paulo.
Sem mais, deixo aqui minha mais sicera opinião.Bom dia

vera serafim disse...

Concordo com o comentário da Vanessa(postado dia 31/08) qdo se refere a Rafael Colombo,ele é execelente tanto qto José Paulo,sou fã dos dois...gosto e admiro o trabalho,caráter,enfim a maneira de ser...obrigada pela oportunidade,sucesso,Deus abençoe a todos da RB.abraço carinhoso!contudo torcemos pelo retorno do JP.

Anônimo disse...

como a bandeirante faz reportagem,com em diversos areas e va atras da verdade, poderia fazer uma pesquisa junto aos forum pois pagamos pelos serviços solicitados e eles nao entregam a nota fiscal paulista, com quem fica todo esse apensas um desabafo.

Anônimo disse...

Rafael, bom dia, só uma pergunta: A lei que proibe os caminhoes na marginal Tiete está valendo!?, passei hoje as 09:10, havia uma fila interminável de caminhões, kde o Kassab e os marronzinhos para fiscalizar...deixo essa pergunta no ar??
Roberto Fiusa: rfiusa@uol.com.br