quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Globo Esportivo tem Robinho como convidado especial

O craque do Santos Robinho, o rei das pedaladas, é o convidado especial do Galeria do Esporte dessa sexta-feira a partir das 18h. Sob o comando de Oscar Ulisses, o Globo Esportivo será transmitido diretamente do centro de treinamento do peixe, em Santos.

Durante o programa os ouvintes participarão de forma interativa mandando suas perguntas sobre os mais variados temas como: a seleção brasileira, expectativas do Santos entre outras e tudo isso através do site da Rádio Globo, pelo blog Pimba na Gorduchinha.


UPDATE (13.02) do blog Pimba na Gorduchinha

por Leonardo Stamillo

Robinho avisou hoje que não daria mais a entrevista, marcada desde a semana passada. O craque santista disse que teria que comparecer a um compromisso com patrocinadores, no mesmo horário em que combinamos a participação dele no Galeria do Esporte.

Tentamos gravar a entrevista antes, mas também não foi possível. Pedimos desculpas aos mais de 600 ouvintes que escreveram perguntas a Robinho e esperamos que na sexta-feira que vem elas possam ter uma resposta.

Então está combinado: sexta-feira, dia 19, Robinho estará no Globo Esportivo. Obrigado pela participação de todos vocês!

Nenhum comentário: