sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

E amanhã tem Rádio Base Urgente na USP FM

PROGRAMA DO DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2010

Olá, amigo ouvinte,

Conheça um pouco das bandas que vão rolar em nosso programa, amanhã, na Rede USP de Rádio:

LAVAPÉ - LOTADO
Embora a banda Lavapé tenha, em média, um ano de atividades musicais, Junior e Claudio Lima estão na estrada há quase uma década. Entre os vários projetos em que os músicos e produtores marcaram presença estiveram participações nas bandas 'Lorde In Cana' (banda revelação MTV, 2006) e Over The Hump (2007/2008).

MONJOLO - MONJOLO
O Monjolo nasceu em agosto de 2002, em São Paulo, de quem é filho de criação, pois sua mãe biológica é a velha Pernambuco, de onde vieram todos os seus integrantes; em um verdadeiro movimento migratório. Todos gatos escaldados. Aprenderam lições importantes na estrada, pois todos estão nela há algum tempo. Não diria que são veteranos, mas estão quase lá.

DESTRUIDORES DE TÓQUIO - SOPRO NO CORAÇÃO
Power trio, da cidade de Capanema interior do Pará, formada por Nazo Glins (Guitarra e voz), e os irmãos Messias Lima (Bateria) e Alex Lima (baixo e voz), os Destruidores estrearam em novembro de 2002. Os Destruidores de Tóquio fazem música como podem: gravações low-fi até o Diabo dizer chega (ele nunca diz), microfones Lesson SM58, teclados Cássio e computador. E estão modificando as coisas à sua volta.

PATRULHA 66 - NÃO DE MOLE
Grupo de punk rock alternativo de Juiz de Fora formado em 1984 com o nome original Patulha 666, modificado em 1997 para Patrulha 66. Em sua estrada o Patrulha fez mais de 3000 shows, sempre mantendo a postura filantrópica através do recolhimento de alimentos para carentes e apoio a causas sociais, sem envolvimento político ou religioso.

BLAZING DOG - BATTLE SPLENDOUR
Banda de Heavy Metal lançando seu primeiro CD, intitulado "Metallic Beast". Misturando peso, fúria e melodia de forma surpreendente, é um dos destaques da cena metálica no ano de 2009.

ALARDE - VIDA BANDIDA
No fim dos anos 90, os irmãos Luiz e Rodrigo começaram a compor suas canções em São José dos Campos, SP. A partir de 2006, na capital São Paulo, Billy se uniu aos irmãos, formando a banda Alarde, definindo a personalidade e arranjos das composições.

BLIND PIGS - AVENIDA SÃO JOÃO
Grupo de punk rock formado em 1993, em Barueri, na Grande São Paulo. Muito conhecida do chamado "Circuito Indi" de São Paulo. Rock Básico, virulento, ao tradicional estilo "77", sem perder o bom humor e a picardia paulista.

JARDIM CEFALICO - GOTA D'ÁGUA
Banda De hard rock Progressivo formada em 1996 por 4 amigos que se juntaram sem compromisso para fazer um som, eram eles: Fabio Cardoso(bateria),Danilo Zanite(guitarra)Renato de Sá (Baixo) e Luiz Manoel "Ticão"(Vocal)

COPACABANA CLUB - COME BACK
A banda curitibana Copacabana Club surgiu no final de 2007. O quinteto formado por Lulli Frank (guitarra), Tile Douglas (baixo), Alec Ventura (guitarra e vocais), Camila Cornelsen (teclado e vocais) e Claudia Bukowski (bateria) lançou seu primeiro EP King of the Night em maio de 2008. As 4 faixas foram gravadas sob a direção de Ruth Varella, do estúdio Wall to Wall (Chicago, USA) e mixadas por Rodrigo Stradiotto.

CANIVETES - AMIGO VADIO
Por volta do segundo semestre do ano de 2004, ouviu-se pela primeira vez os esparros sonoros dos Canivetes. Formado na cidade de Recife por um grupo de jovens trabalhando com bandas desde o ano de 2000, a banda se reuniu para despachar o excesso de conteúdo adquirido através de anos de experiências.

Rádio Base, Urgente! O Pop Rock Levado a Sério!
Produção e apresentação: Marco Ribeiro
Sábado, 14h,
Rádio USP FM 93,7MHz - São Paulo
Rádio USP FM 107,9MHz - Ribeirão Preto
http://www.radio.usp.br
http://www.twitter.com/radiobase

Nenhum comentário: