11/02/2010

Aniversário da SulAmérica Trânsito

Amanhã a Rádio SulAmérica Trânsito completa 3 anos no ar ajudando o paulistano a enfrentar o trânsito da cidade. Durante todo o dia, a programação da emissora será transmitida de um estúdio avançado montado no Posto Boulevard Ipiranga (Av. Brigadeiro Faria Lima, 3825). Toda a equipe de reportagem rádio estará nas ruas e avenidas da cidade acompanhando a saída dos paulistanos para o litoral e o interior. Durante os dois dias de desfiles, a emissora faz uma intensa cobertura das vias que cercam o Sambódromo do Anhembi.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...