quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tupi FM sorteia churrasco completo

O que a gente não faz por uns pontos a mais de audiência, não? A Tupi FM, líder de audiência geral, segundo o Ibope, está com a promoção o "Churrasco Bailão Tupi FM está de volta". Conforme o site da emissora, o vencedor vai ganhar em casa um delicioso churrasco com picanha, linguiça, frango, maminha, alcatra, algarto, cerveja, refrigerante e claro, a churrasqueira.

Tudo regado ao som das músicas veiculadas pela emissora. O mimo ainda contará com um churrasqueiro e toda a equipe da rádio. "Você só vai entrar coma fome com a vontade de comer", diz o spot da promoção. o contemplado poderá ainda convidar 20 pessoas. E o Kiko? Se o kiko vai, eu não sei. Mas do jeito que a carne está cara, até que é uma boa, não é mesmo?

Não chega a ser uma promoção altamente criativa, mas pelo menos é original e inusitada. Quem sabe a concorrência não se inspire e crie coisas melhores e inteligentes.

3 comentários:

Eduardo Coelho disse...

aonde dar churrasco é original??? aloouuu

aqui nas rádios do interior de sp isso é prática mais do que recorrente pra conquistar os ouvintes pelo estômago

alias outro churrasco...o povo tá bem criativo, a Nativa tá com esse mesmo tipo de promoção

Anônimo disse...

É original, sim, Eduardo. A menos que você tenha uma emissora de rádio e tenha pensado nisso há uns 20 anos. Ou que eu tenha pensado nisso para o meu programa de rádio.

Será que pensei? Não sei, acho que sim. Pois é, mas não botei em prática. O pessoal da Transcontinental pensou e fez, duas vezes. Ah, o da Nativa imitou. ou será que o pessoald a Transé que imitou a Nativa? Ou será que ambas imitaram alguma rádio do interior?

Não importa, não é mesmo? Afinal, me parece que prezado leitor é meio cartesiando pra essas nuances da língua, a exemplo do meu amigo Rodney Brocanelli, que acha que tudo tem de ser tudo preto e branco, como no futebol, não é mesmo? Aliás preto e branco no futebol são cores lindas para clubes campeões e nisso o Rodney concorda comigo INTEGRALMENTE, kkkk.

Voltando à vaca fria - ou grelhada - como preferir (nossa o pessoal do movimento de defesa dos animais vai querer me matar. Onde foi que eu me meti? Desculpa, foi mal gente), o que eu quis dizer com "original" (talvez eu tenha esquecido as aspas, daí a sua confusão) é que embora não seja lá uma promoção que aguçe a inteligência do ouvinte, não chega a ser piegas ou assistêncialista. Usei original para não usar "engraçada" porque se usasse engraçada algum simpático leitor - especialista em detectores de penugem animal na parte externa do produto espontâneo da esposa do galo - poderia dizer que estou ofendendo o pessoal da rádio ou seus ouvintes, né não?

Gostei da promoção. Se foi a Transcontinental ou a Nativa, "tô" pouco me lixando. Na era da internet vc nunca mais vai saber quem deu o furo primeiro. (ihhh, será que estou me enrolando na explicação? Se tiver, me falem, tá? kkk). Fica quas e impossível descobrir quem fez o quê primeiro, ou quem nasceu primeiro: se foi o ovo, a galinha, a vaca ou churrasqueiro, oua ideía da promoção. Isso eu deixo para você. Ou pro detector de penugem. Ou pro Rodney que gosta tanto de times com uniformes em preto e branco, kkkkk. Por falar nisso, "Salve o Corinthians, o Campeão dos Campeões, Eternamente..."

Um abraço para ti.
Marco Antonio Ribeiro

Eduardo Coelho disse...

bom...conquistar o ouvinte pela barriga é mesmo o prato cheio dessas rádios populares

ainda bem que elas não tem a minha audiência