quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Olha só quem também está oferencendo um churrasco aos ouvintes...

Sábado é dia de Churrasco na Nativa

A Nativa, a rádio que está pra sempre no seu coração, prepara um churrasco na faixa para sua família e amigos! Para participar da promoção “Todo Sábado é dia de Churrasco na Nativa”, basta se inscrever pelo telefone 3771-3831 ou enviar uma mensagem de texto para o número 72262. Os sorteios acontecem toda sexta-feira durante o programa “As Mais Pedidas da Nativa”, no ar a partir das 17h.


Quem disse que rádio não enche barriga de ninguém...

(Não deixe de ver o post abaixo)

2 comentários:

Eduardo Coelho disse...

hahahahaha

eu acho o fim da picada esse tipo de promoção, mas fazer o que né...o povo gosta, tem q agradar

tomara que seja um churrasco com picanha pelo menos

Marco Antonio Ribeiro disse...

A gente acha que por ser uma rádio "populista" não pode haver promoções inusitadas. Cuidado, Eduardo.

Lembre-se que a Transcontinental é uam das líderes de audiência no chamado segmento popular e o chamado "povão" ama esse tipo de coisa. Há de se respeitar.

É fato que eu e você não gostamos dessa música "sertaneja" ou "samba" ruim que eles veiculam, mas o povo parece gostar.

A culpa não é nem de um, nem de outro. É do sistema educacional brasileiro, falido há mais de 30 anos, que não incentiva o conhecimento e a difusão da verdadeira cultura brasileira. Isso parece óbvio por que os governantes não querem que o povo tenha uma educação musical e cultural mais abrangente.

É melhor deixá-los na ignorância do que fazê-los apreciar algo realmente bom, rico e inteligente. O povo que tem um gosto estético fraco é mais fácil de se manipular. E povo manipulado faz com que eles se perpetuem no poder.

Mas no Brasil, a coisa é fluida. Quando a gente pensa que o povo vai direto pra "abatedouro", acontece uam reviravolta. Portanto, não seja tão rigoroso quanto a essas coisas, ok?

No mais, se fosse numa rádio "jovem", ela seria chamada de divertida; numa emissora de outro perfil, engraçada, inteligente.

Um abraço pra ti e obrigado pela audiência.