segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Éder Luiz finalmente estréia na Rádio Record

Nesta segunda-feira, Éder Luiz fez sua estréia oficial nos microfones da Rádio Record comandando o programa Debate Bola (nome usado pela TV Record em atração comandada por Milton Neves). A atração será veiculada a partir das 20h nos dias em que não acontecer jornada esportiva. No programa, o locutor esportivo foi apresentando os integrantes dessa nova fase do futebol na Record. Até o momento em que acompanhamos, não ocorreram grandes surpresas: Juarez Soares e Paulo Roberto (Morsa) Martins permanecem empregados. Os outros nomes são aqueles que já trabalham com Éder na Transamérica: Oswaldo Maciel, Neto, Oscar Roberto de Godói, José Eduardo Savóia, entre outros. Como bem percebeu Edu Cesar, do site Papo de Bola, profissionais como Edemar Annuseck, Jorge Vinicius e Vanderlei Lima não foram citados, o que pode significar que eles não fazem parte dos novos planos da dobradinha Record-Transamérica. Ouça no player abaixo os primeiros minutos da edição de estréia do Debate Bola.



Se o player não aparecer, clique aqui para ouvir.

5 comentários:

Julio Cesar Bueno disse...

Ouvi o programa Debatre bola e achei muito bom, com debates e discussões bem acaloradas, coisa que não é comum nas duas AMs que no mesmo horário tem programas de esportes (JP e Bandeirantes).

Anônimo disse...

Sinceramente, trocar um grande profissional como Edemar Anusek pelo genérico de milton Neves, Éder Luiz é o fim da picada. Depois querem que a gente leve a sério a cobertura futebolística numa rádio como a Record, que já foi uma emissora respeitável.

José Ramos Coelho
São Paulo - SP

Marcio disse...

José Ramos Coelho, gostaria de entender em que sentido Éder Luiz se parece com Milton Neves?

Edemar Anusek é ótimo! Mas Éder Luiz, Osvaldo Maciel e, Antonio Edson, não ficam abaixo!

Wagner Lima de Souza disse...

O narrador Edemar Annuceck é um dos melhores narradores de rádio do brasil.Eu fiquei triste do Éder Luiz não utilizar ele em sua equipe.Eu espero que ele possa narrar jogo por alguma emissora de São Paulo.

Paulo Souza Ramos disse...

Jorge Vinicius (QUEM???) não fará falta alguma ao rádio. E tenho dito!