domingo, 24 de janeiro de 2010

CBN São Paulo no Pateo do Collegio

São Paulo completa 456 anos e o programa CBN São Paulo, com apresentação do jornalista Milton Jung mais uma vez realiza cobertura completa das festividades e discute temas sobre a maior cidade brasileira.

Na próxima segunda-feira, a partir das 09h30 no Pateo do Collegio, o maestro João Carlos Martins e o grupo Samba do Baú estarão no programa junto com Maria Alice Setubal, socióloga e Dagmar Garroux (a Tia Dag), fundadora da Casa do Zezinho, compartilhando suas experiências.

Os comentaristas do CBN SP como Gilberto Dimenstein, do Mais São Paulo, o Cid Torquato, do Cidade Inclusiva, o Rodrigo Pereira, do Época SP na CBN, e a Patrícia Madeira, da Climatempo, estarão presentes no local.

E mantendo o costume do programa, o ouvinte também poderá contar a sua história com a cidade de São Paulo. O Museu da Pessoa, em parceria com a CBN, terá um espaço no local no qual os ouvintes-internautas poderão gravar em áudio e vídeo depoimentos e lembranças que têm da cidade.

Para mais informações acesse o site cbn.com.br

Um comentário:

Alessandro disse...

Lembro que há uns 7 anos estive no pateo do colegio e assisti Milton Jung e convidados apresentando o CBN São paulo.
No fim do programa estava lotado o prédio do mosteiro, pena que todo mundo ficou de pé assistindo, poderiam colocar umas cadeiras.
Mesmo assim, penso que poderia aproveitar a data e circular pela cidade. Todo ano faz a mesma coisa. Bem CBN.