sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Carnaval na Kiss FM

O Carnaval também pode ser rock and roll. Essa é a proposta da Kiss FM (102,1 MHz) com o “Trio Elétrico da Kiss”, promoção do mês de fevereiro da emissora. Para participar, os ouvintes terão que ficar atentos à programação diária da Kiss. Serão veiculadas três vezes ao dia, em horários alternados, músicas de bandas cujo numero de componentes formam sempre um trio. Para identificar a promoção, haverá uma vinheta “Trio Elétrico da Kiss FM” antes da canção.

Para se inscrever, o ouvinte deverá acessar o site da Kiss FM (www.kissfm.com.br), preencher completamente o cadastro com os dados pessoais, e enviar os nomes das bandas e os horários em que foram ao ar no decorrer daquele dia.

Todos os dias, quatro ouvintes que se adequarem a promoção participam do sorteio de camisetas da Kiss FM. Às sextas-feiras, concorrem também a um aparelho iPod Nano, e, em 26 de fevereiro, ao prêmio máximo: um laptop MacBook Pro.

Um comentário:

Marco Antonio Ribeiro disse...

Que bom que eles já esqueceram aquela bobagem de "transmissão de futebol"?

Como ninugém falou mais nada sobre o assunto, nos autoriza a pensar que tud não passou mesmo de um balão de ensaio para saber a reação do "mercado". Se era só isso, bastava apenas perguntar.

O que me deixa preocupado é que certos veículos de imprensa se sujeitem a ser meros "garotos de recados" nesses casos. É preocupante.