terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rádios de Botucatu transmitem final da Copa do Brasil Feminino

Já que o pessoal aqui adora tanto falar de futebol no rádio, vamos ler reportagem que saiu hoje no site "Entrelinhas"

Rádios de Botucatu transmitem final da Copa do Brasil Feminino
Do site Entrelinhas.com

As Rádios Municipalista AM, Emissora-F8 AM e Criativa FM [ e TV Esporte Interativo online] transmitem a partida final entre o Santos e Botucatu, pela Copa Petrobras de Futebol Feminino, [às 21 horas/BSB] que indicará o time que disputará a Copa Libertadores de América, título conquistado neste ano pelo Santos FC.

De acordo com o técnico Edson Castro, a equipe de Botucatu tem grandes chances do titulo, por conta dos talentos individuais e o espírito de equipe. Ele destacou a importância de Formiga, que classificou como 'de fato a melhor do mundo', Bagé, Daniela, Grazi e Giovania."Não podemos desqualificar o Santos, mas a nossa equipe não chegou à final por desmérito de nossas adversárias como o São Francisco, Saad e o Cepe", ressaltou Castro. De fato o BFC pegou pela frente equipes femininas tradicionais e com historia no futebol feminino.

Saíram de Botucatu dois ônibus e dezenas de carros com torcedores para acompanhar a partida em São Paulo, no Pacaembu, hoje a partir das 21 horas. Botucatu já foi vice-campeão brasileiro, em 2007 e no ano passado não foi incluído pela CBF para disputar a Copa do Brasil, titulo vencido pelo Santos e que representou o país na Copa Libertadores. No jogo entre Botucatu e Santos estarão 13 jogadoras convocadas pelo técnico da Seleção Brasileira e Santos Kleiton Lima. São 11 do Santos e 2 de Botucatu: Graziele e Formiga.

O técnico Edson Castro em todas as entrevistas que está dando a emissoras de rádio de São Paulo, esta convidando os torcedores do Corinthians, São Paulo e Palmeiras a reforçarem a torcida, uma vez que a torcida do Santos já garantiu presença na final. Hoje as 18h30 acontece a disputa pelo terceiro e quarto lugares, envolvendo o Pinheirense e o São Francisco.

Nenhum comentário: