terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rádio Capital entra em 2010 com planos de crescimento

A Rádio Capital AM, de São Paulo, encerra 2009 festejando a grande audiência de seus programas, tanto os de comunicadores populares quanto os de jornalismo, esportes e músicas. Para 2010, ano de eleições e de Copa do Mundo, essa emissora planeja eventos e novas atrações em todos os setores.

Já a partir de janeiro, a Rádio Capital apresentará boletins de 1 minuto em torno do Carnaval, com dicas sobre escolas de samba e serviços, e deverá mantê-los até 16 de fevereiro, a Terça-Feira de Carnaval.

O mais importante campeonato estadual de futebol do Brasil, o da Série A de São Paulo, começa em 16 de janeiro, um sábado, com Palmeiras x Mogi Mirim. No dia seguinte, haverá o clássico São Paulo x Portuguesa, Monte Azul x Corinthians e Rio Branco x Santos. A Equipe 1040, uma das três mais ouvidas de São Paulo, estará lá: no dia 17, completa dois anos de sucesso com narradores de peso, Reinaldo Porto, Ricardo Melo e Fausto César, além de experientes comentaristas e repórteres.

Eli Corrêa, líder de audiência pela manhã e à tarde no rádio paulista, planeja novos quadros, além de manter as sempre esperadas atrações “Carta da Saudade”, “Carta das Oito” e “Quem sabe mais?” Os comunicadores Paulo Lopes, Paulinho Boa Pessoa, Cinthia, José Carlos Gomes, Cícero Augusto e Adriano Barbiero também se preparam para um 2010 repleto de emoções na Rádio Capital.

A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br


Comentário: E esperamos que em 2010 não surjam mais notícias sobre compra ou arrendamento da Rádio Capital.

Nenhum comentário: