segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Galvão Bueno na Rádio Gazeta (SP), em 1975

O camarada Edu Cesar, do excelente site Papo de Bola, tem uma seção chamada Raridade Rara dentro da coluna Papo de Mídia. Nela, ele destaca vídeos e aúdios antigos envolvendo profissionais que atuam na mídia esportiva. Em texto publicado no último domingo, ele listou uma série de itens raros que gostaria de encontrar pela web. É muita coisa, nem dá para reproduzir aqui. Clique neste link para tomar conhecimento de sua lista. O blog Radio Base tem a honra de poder colaborar, ainda que de forma modesta. No player abaixo é possível ouvir o trecho final do Grande Prêmio do Brasil, disputado em 1975. A vitória ficou com José Carlos Pace. Émerson Fittipaldi chegou na segunda colocação. Galvão Bueno atuou como comentarista Ele participa de forma breve em dois trechos do aúdio, no início e no final. Não consegui identificar o narrador, mas o repórter é Rubens Pecce. Acompanhe na sequência.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o kiko? Se fosse um grande jornalista esportivo, valia pela curiosidade, mas Galvão Bueno? É pegadinha do Faustão, é? kkkkkkkkkk

Marco Ribeiro

Anônimo disse...

amigos, o narrador é Marco Antonio Mattos, da Band..... ( infelizmente, já falecido ).....

abraço
josué vitor

Vamogaloo disse...

O Blog Oficial do Galo trás uma nova era trazendo expectativas de um mundo melhor. O mundo cheio de boas novidades com títulos e assim espero.
Com a vinda do Luxemburgo ao galo começa um novo ciclo de esperanças e resultados.
Espero que o blog do vamogaloo seja coroado também como o Blog Oficial do Atlético Mineiro.
Um blog do esporte nacional e mineiro que vem buscar seu lugar entre os melhores blogs. Um blog da torcida da massa. Um blog da torcida alvinegra.
Pois só os títulos engrandecem os apaixonados como eu do vamogaloo que torcem por um time melhor.
Um time que possa disputar títulos em todos os patamares esportivos. E não só disputar, mas ganhar.
Um Novo Galo surge das cinzas como ave Phoenix trazendo um mundo melhor. Um Galo melhor, digno da sua imensa e fiel torcida alvinegra.
O presidente Alexandre kalil contrata Vanderlei Luxemburgo para fazer desde sonho Atleticano uma realidade.
Eu torço e assim espero. Não só eu mais todos os blogs atleticanos de coração alvinegro estão juntos nessa corrente de Um Novo Galo