quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Galera Gol ganha prêmio 2009

Do informativo Transanet

O Programa Galera Gol, da rádio Transamérica POP (FM 100,1), recebeu o prêmio de “Melhor Programa de Humor” na categoria rádio da APCA, a Associação Paulista de Críticos de Artes. A tradicional premiação, que acontece há mais de 50 anos, será realizada no dia 6 de abril de 2010 no SESC Pinheiros.

No ar desde 5 de maio de 2003, o Galera Gol é um dos programas de maior audiência da Rede Transamérica de Comunicação. Com um formato que mescla informação sobre futebol com humor, a atração já recebeu as estrelas Cafú, Rogério Ceni, Jammil, Neto e Nando Reis, num bate papo descontraído sobre o esporte.

O Galera Gol vai ao ar de segunda a sexta das 19h30 às 21 horas, com uma equipe formada por Thomaz Rafael, Paloma Tocci, Gavião, Porpetone, Fuzil e André Galvão.

De acordo com Luiz Guilherme Albuquerque, diretor superintendente da Rede Transamérica de Comunicação, “o prêmio da APCA é o reconhecimento dos profissionais da emissora que com criatividade e irreverência renovaram o debate esportivo no rádio com muita competência e dedicação”.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a única rede de rádios com três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem das classes A, B e C, de 20 a 34 anos e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS é voltada ao segmento popular, da faixa etária dos 15 aos 39 anos e, em 2005, tornou-se a maior rede de rádios do país. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes mensais. Além das emissoras de rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas; Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download do Brasil e Transmobile (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.

Site oficial Transanet (www.transanet.com.br).

Nenhum comentário: