quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tem algo de diferente nos 91,3MHz (SP)

..essa era a frequência da Nossa Rádio, que estava sob responsabilidade da Igreja da Graça. A emissora hoje está ocupando o espaço da antiga Expressão FM (106.9 MHz). Enquanto isso, os 91,3MHz (a antiga Manchete FM) vem tocando uma programação musical ao estilo "disco classics". Vamos acompanhar para ver em que isso vai dar. Certamente é uma preparação de terreno para a vinda da Itapema FM, emissora do Grupo RBS que detém a concessão da frequencia aqui em São Paulo.

13 comentários:

Alexandre disse...

Tem o misterioso caso da frequência 88,5, e não sei se é pirata. De uns dias para cá vinha tocando uma programação parecida com a 91,3, só que agora ela está fora do ar.

E a Nossa Rádio saiu perdendo com a mudança para 106,9, que tem problemas de transmissão aqui em São Paulo, seu sinal é mais forte na Zona Leste, pois o transmissor fica em Mogi das Cruzes.

Anônimo disse...

Já li no site Tudoradio que além da possivel estréia da Itapema FM, a frequencia também poderá ser ocupada pela Rádio Disney, dirigida ao público infanto-juvenil presente em outras grandes cidades como Buenos Aires e Montevidéu.

Sobre a 88,5 dia 15 de novembro estava ouvindo e uma locutora pronuniciou o nome MODELO FM. Estava falando sobre o cantor João Bosco e sobre promoções da rádio. O telefone não anotei mas o código é 19, deve ser da região de Campinas.
Ela possui um sinal fortissimo, falaram em classe E3 torre na Serra do japi, abrangendo Campinas e a grande S. Paulo, entrando em conflito na nossa zona leste com a Laser de Mogi das Cruzes.
Por enquanto está ora fora do ar, ora com sinal mudo. É esperar pra ver...

Abraços

Marcelo Delfino disse...

Rádio Disney? Esses "ezecutivos" do dial brasileiro não tomam vergonha.

Marcos Lauro disse...

Qual o problema, Delfino? Nâo entendi. Cê tem medo que o Mickey leve nossas crianças para o lado escuro da força (vulgo capitalismo)?

Abraço.

Anônimo disse...

Até que enfim uma rádio que toque flashbacks dançantes de ótima qualidade, chega de porcarias de qualidade duvidosa que só sabem tocar lixo romântico seja antigos ou atuais, de flashbacks eu só gosto de Classic Rock, Disco Music, Dance anos 90, Old School, Flash House, está na hora de ter uma rádio que só toque isso, que é flashback de qualidade

Anônimo disse...

Old School? O que é isso?

José Ramos Coelho
São Paulo - SP

Rafael Bastos disse...

Até que enfim uma rádio que toca flashbacks dançantes de ótima qualidade.Chega de lançamentos de gosto duvidoso,Sertanejo Americano,eterno Love Songs.Flashbacks,gosto de anos 70/80/90 e dançantes.Nem venham com esse troço de Rádio Disney!Está na hora de ter uma rádio que só toque flashbacks de boa qualidade!!!

Anônimo disse...

Viva a radio Dysney.E o capitalismo selvagem!

Anderson Diniz disse...

Alexandre, os 88,5 MHz são da Rádio Laser, de Mogi das Cruzes (que parece que aumentou a potência, está mais fácil de sintonizar que antes). Até onde eu sei, é a única emissora com concessão na Grande São Paulo.

Estranha é essa história da MODELO FM. Estava vendo agora que Modelo FM é a razão social da Clip FM, de Indaiatuba (região de Campinas). A Modelo FM era uma rádio adulta, mas segue o estilo da Jovem Pan/Mix/Metropolitana desde 2002/2003, quando mudou o nome para Clip FM.

A Clip FM não está em 88,5 MHz, mas está perto: 88,7.

Unknown disse...

Até que enfim os 91,3 da saudosa Manchete está com uma programação ao menos "ouvível", não aguentava mais aqueles cantores evangélicos "modernos demais".Quanto aos 106,9 já foram tarde, nunca disseram a que veio mesmo, desde 1996 se arrastam com "estilo Alpha", country,crentes, pagodeiros, até virar a inexpressiva "Expressão FM" e morrer na praia. Tomara que não venha a rádio "Mickey Mouse" 24 horas de Hanah Montana e Jonas Brothers e um desperdício de frequencia.

Rafael Bastos disse...

É,vamos ver quanto tempo dura esse estilo de programação,tomara que seja definitivo os flashbacks dançantes!Ninguém mereçe Rádio Disney,segmento jovem e popular tem aos montes!Os 106.9,só pega na região leste da Grande São Paulo,que a rádio deles fique por lá mesmo.pois R.R.Soares,está em tudo quanto é canal de TV,já encheu o saco!Nada contra os evangélicos,mas quem quiser orar,vá a igreja,deixem o Rádio com músicas de qualidade!

Unknown disse...

Que seja bem vinda se for mais uma rádio de flash backs!São Paulo precisa disso de verdade.Sou DJ e toco flash back, sei bem o que é essa energia que a galera gosta.Flash Back é pra um público seleto , que gosta de verdade. Reforço meu votos de que estou na torcida para isso. DJ Nicola - www.portalflashback.com

Unknown disse...

Como disse antes , além de estar na torcida para que essa rádio se firme como uma rádio de Flash Back , estou dispoto a também ajudar com a programação , com mixagens e sets dançantes pra galera. Estou de verdade na torcida. Abraço á todos .