quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Blog Rádio Base participa do programa Expressão da Bola

Vejam só como é a vida. Há alguns posts abaixo, falei sobre a participação de um jornalista no programa Notícia em Foco, da CBN, que estava aparentemente nervoso durante o debate sobre crítica musical. Pois bem, hoje foi a minha vez. Mudei de lado: deixei de ser a pedra e passei a ser vidraça, por algum tempo. Fui convidado a falar sobre o Rádio Base no programa Expressão da Bola, veículado pela Rádio Difusora, de Osasco. Em aproximadamente 15 minutos, contei um pouco sobre a história do blog e os ouvintes ainda puderam se delicar com as gafes do rádio coletadas por nossa equipe e publicadas aqui.

O leitor pode conferir o papo no player abaixo. Não está completo, pois houve um problema na minha gravação, mas não se perdeu muita coisa. Assumo que meu nervosismo me fez errar o endereço do blog na hora de divulga-lo. Também dei uma viajada legal na resposta sobre o futuro do rádio AM, mas com um pouco de boa vontade é possível entender o meu conceito. No fim das contas, foi um belo debate sobre o rádio esportivo. Só me resta agradecer aos camaradas Guga Mendonça e Gomão Ribeiro pela oportunidade e tomara que venham outras para podermos falar sobre esse apaixonante veículo.




Para quem reclamou que não consegue visualizar o player acima, segue outro que talvez não dê tanto problema:

Nenhum comentário: