sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Roberto Avallone deixa Rádio Capital

Já não é mais novidade que o jornalista deixou a emissora nesta semana. Porém, tal fato não surpreende. Vale lembrar que o programa apresentado por Roberto Avallone, o "No Pique" tinha uma hora de duração quando estreou. Contudo, a atração perdeu meia hora (começando as 18h30) para adequar o espaço do comunicador Cícero Augusto. Era um evidente desperdício deixar um grande nome como Avallone (goste-se de seu estilo ou não) limitado a apenas 30 minutos de sua programação.

Para o lugar de "No Pique", a Capital colocou no lugar o "Show de Bola", com ampla participação da equipe esportiva da emissora.

Um comentário:

gui disse...

Passei a ouvir a Rádio Capital apenas por ausado Avallone, o seu Programa NO PIQUE era muito bom, diferente de tudo que tem por ai e não dava pra deixar de ouvir, era um programa muito divertido e bom mesmo, achei a maior sacanagem terem cortado o Programa e lamento muito que o programa tenhaacabado mais o Avallone merece coisa melhor mesmo. Azar da Capital que perde um ícone, Avallone já é Lenda!