Vendo os melhores momentos de Flamengo x São Paulo no SportsCenter, da ESPN Brasil, reparei na vibração dos repórteres de campo que estavam acompanhando o ataque do time da casa. Infelizmente, alguns não separam o lado torcedor do lado profissional. Pelo Twitter, o jornalista Maurício Stycer disse que não é de hoje que ocorrem coisas como essa. Ele enviou o link para uma reportagem de sua autoria falando sobre a falta de modos dos jornalistas nas dependências do Maracanã. Leia aqui.
No player abaixo, é possivel acompanhar os gols da partida. Preste atenção em especial no gol de empate do Flamengo, marcado por Petkovic.
4 comentários:
Prezado, só vi repórter levantando o microfone para captar a torcida comemorando. Meeesmo assim, se algum tiver comemorado na hora do gol, também não vejo problema. Problema é se fosse o juiz ou o bandeirinha.
Ah! Olhando o segundo gol, vi gente comemorando sim. Mas insisto não ver problema. Problema foi , depois do jogo, comentaristas de rádios do Rio dizerem que o FLA arranca pra ser campeão... aí é torcida!
O placar foi 2 a 1 pro Flamengo e não 3 a 1.
O engraçado é que só olham o quintal do vizinho. E em São Paulo que 80% da "imprensinha" esportiva é torcedora do Corinthians e é discaradamente parcial e torcedora, mesmo quando estão com os microfones em mão, fora a Rede Globo que no intervalo de um jogo do São Paulo ou Palmeiras reexibe os melhores momentos do jogo que o Corinthians fez, mesmo que tenha sido no dia anterior, isto sim que é parcialidade...Criticar a ESPN é fácil...
Postar um comentário