terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rádio Bandeirantes lança chat durante transmissão esportiva

Os internautas que ouvem as transmissões esportivas da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) pelo site da emissora na internet (www.radiobandeirantes.com.br) agora têm à disposição uma sala de bate-papo. A estreia aconteceu no último domingo durante a transmissão do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e foi um sucesso: mais de 4 mil internautas participaram.

O objetivo dessa iniciativa é aproximar ainda mais os ouvintes dos apresentadores e comentaristas da emissora e, também, promover um debate entre os próprios ouvintes da Rádio Bandeirantes. "Quando lemos e-mails ou torpedos, a comunicação é só entre estúdio e ouvintes. No chat, os próprios ouvintes formam uma comunidade e passam a discutir os principais assuntos do esporte de forma muito dinâmica com base nas nossas transmissões e nas informações que vão ao ar", afirma Sergio Patrick, coordenador de esportes da emissora.

Para entrar na sala de bate-papo, basta acessar o site da emissora e clicar no player localizado no canto superior direito da página. A transmissão ao vivo começa imediatamente e o ouvinte pode participar do chat clicando em "aceitar". Na mesma janela, o internauta participa do bate-papo e ouve a transmissão.

O chat estará no ar amanhã, a partir das 21h15, durante a partida entre Santo André e Palmeiras O jogo terá narração de José Silvério e comentários de Mauro Beting.

Um comentário:

Marco Ribeiro disse...

Opa, isso é mais velho do que andar pra frente. A CBN já faz isso há séculos. A finada K Sports Já, do ex-empresário Jorge Kajuru, que transmitia exclusivamente pela internet, lá pelos idos de 1999 (faz tempo) é que inventou essa parada aí. Mas como a Bandeirantes é muito melhor do que a CBN, diga-se de passagem, a gente vai participar, não é mesmo?