18/09/2009

Viaje pelo som da antiga Rádio Excelsior

O aúdio abaixo é da época da Máquina do Som, especificamente de 1976. Curta os comerciais da época e um trecho do "Pediu, Tocou, Ganhou"

2 comentários:

Marco Antonio Ribeiro disse...

CARACA!TÔ VIAJANDO SEMSAIR DO LUGAR!!!

Ro Morena disse...

que legal.....apesar do som ser àquele da época (cheio de ruidos)...viajei...e amei

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...