11/09/2009

Ouvintes tem participação recorde na programação da Rádio Sul-América Trânsito

Na última terça-feira quando a chuva causou grandes transtormos e prejuízos aos moradores da Grande São Paulo, a Rádio Sul-Amértica Trãsnito bateu todos os recordes de participação de ouvintes. Em apenas um dia, foram recebidas mais de 3.900 mensagens no Portal de Voz, totalizando mais de 6.000 minutos, além de 2.000 e-mails e 800 mensagens de textos (sms).

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Bandeirantes de Rádio

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...