quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mais Rádio Capital.

Sobre o caso Rádio Capital:

-O principal interessado na emissora seria o sr. Davi Martins Miranda, da Igreja Deus é Amor.

-Francisco Paes de Barros, atual diretor da emissora, emitiu um comunicado a respeito de todo o burburinho dos últimos dias. Leia no Midia Clipping.

-Anderson Cheni, repórter esportivo da própria Capital, diz em seu blog que a Rádio Capital deve ter apenas mais um mês de vida antes de ser repassada a David Miranda.

Como o post de Cheni é do dia 09 de setembro, então ficamos assim: daqui a um mês voltaremos a falar sobre o assunto.

3 comentários:

Alexandre disse...

Como eu havia dito em outro blog, como pode uma igreja querer adquirir mais uma rádio, sendo que aqui em São Paulo ela já tem uma emissora em FM (97,3) e três em AM (560, 1260 e 1300) transmitindo a mesma programação.

Anônimo disse...

NOSSA!!!Mais uma rádio na mão desse canalha!O que esse mafioso do David $$ Miranda quer agora?Já não chega aquele gorila no canal 21agora vem esse que parece um cavalo rinchando!Sem falar que o povo dessas igrejas são verdadeiros asnos!o RR$OARES é frustrado,ele queria ser famoso!

Anônimo disse...

Onde ha fumaça, tem fogo. É lamentavel, tambem inconsebivel que mais uma grande radio brasileira caia nas maos desses grupos pseudo religiosos, se nossas autoridades não interferirem no sentido de proibir o uso de varias frequencias numa mesma praça, com tempo outras tambem serão dominas por eles, já pensaram Globo, Band, JP., Gazeta, Tupi, Cultura, etc.... acho que o radio vive seu momento de agonia, é o seu apocalipse, infelizmente.